Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'' Sim ! , eu em certa epóca eu fui feliz com vc ,vc dizia qe me amava ,me abraçava , me mandava sms a toda hora ,me ligava de madrugada , só pra dizer qe me amava , desmarcava eventos para me ver ,cantava musicas lindas no meu ouvido, sai cmg de mãos dadas , sorria sempre ao me ver , me olhava nos olhos , nunca esqueçia uma data importante , me mandava flores ... Mas derrepente , vc sumiu ,
me disse
- acabou , vc é forte , vc supera !
e foi embora , me deixou, e eu não contive minhas lágrimas , chorei , ali mesmo na sua frente , não estava mais nem aí pro mundo , só qeria vc , ou então a minha morte , semanas depois vc começou a namorar , quase entrei em depressão, mas foram dias e dias refletindo , e percebi qe não vale a pena , qe na verdade vc nunca me amou , qe vc só mentia ,e que existem mais pessoas pelo mundo , algumas erradas e outras certas , então me reergui e fui atrás do meu sonho ,seu namoro acabou , e  antes de vc terminar com ela, vc virou chifrudo , a cidade toda sabia , menos vc, vc veio me procurar , pediu desculpas , disse qe vc não pensou direito , q que me amava, eu só ouvi e fui embora sem dizer nada , um semana dps , descubri qe vc só disse isso poorq seus amigoos viviam me cantando e vc qeria se mostrar pra eles ,vc qeria dizer : - eu tô pegando , mané ! , mais não foi assim , dps de um tempinho vc voltou a me procurar , e a única coisa qe eu disse foi :
- acabou ! , já passou .
vc me respondeu :
-mas eu não superei .
então disse:
- faça igual a mim , se vira , aprende , e supera !      ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário