Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 
 
''Tenho visto muito você ultimamente,E você está começando a me tirar do sério,É exatamente o que aconteceu da última vez e não é que merecemos,Isso é um desperdício do meu tempo ultimamenteE eu estou ficando sem palavras,Se é realmente pra ser, então você pode achar uma maneira de ver,
Talvez você deveria calar a boca,Mesmo quando fica difícil,Baby, porque isso é amor,E você sabe que quando a coisa ficar feia,Será preciso nós dois,Querido, isso é o amor,Querido, isso é o amor,É realmente bom estar com vc ,É assim que eu passo a vida,Mas eu sou capaz de tomar conta de mim mesmaEntão se você for foder isso, vá dar uma volta,É um desperdício do meu tempo
Sacudindo,Saindo para conferir se é realmente destino,Então você poderia achar uma maneira de ver(...)''
Avril Lavigne - Push

Nenhum comentário:

Postar um comentário